Connect with us

Alegrete do Piauí

U.E. Maria Juceneuda Maia em Alegrete promove Dia de Lazer para alunos; veja fotos

Publicado

em

Em continuidade com as atividades extra escolares, nesta quinta-feira, 14 de novembro, a Unidade Escolar Maria Juceneuda Maia, com objetivo de valorizar os alunos, promoveu um Dia de Lazer na Chácara do Chico Alberto (Massapê), com início as 8h horas.

A ocasião durou todo dia e encerrou às 15 horas. Houve banho de piscina, música no Paredão Safadão de Jefferson Araújo, desfiles da Garota e do Garoto MJM 2019,  Miss e Mister Simpatia.

A equipe gestora, tradicionalmente, divide as atividades entre os professores para serem executadas. As professoras Anatália Araújo, Isadora Alencar e Taciana Dias, ficaram responsáveis pela organização geral dos desfiles e a abertura foi feita pela Garota MJM 2018, Isabel Cristina de Araújo e pelo Garoto MJM 2018, Carlos Rian, ambos eleitos na edição passada.

Garota e Garoto MJM 2018

Participaram dos Desfiles da Garota MJM 2019 e Miss Simpatia: Josiele Maria Leal, Maria Clarisse Leal Gomes, Maria Eduarda Alencar Leal, Maria Luiza de Sousa Alencar, Karinny da Silva Alencar, Patrícia Hellen Costa Alencar, Rebeca Ramos Alencar e Victoria da Silva Alencar

No masculino os desfiles do Garoto MJM 2019 e Mister Simpatia foi com Alerrandro Wallace Bezerra Brito, Carlos Daniel Macedo Leal, Carlos Ulisses da Silva, Cauê Oliveira, Expedito José de Lima, Fabio Nascimento Araújo, Hiago Oliveira Silva, Juan Alvedy Araújo Silva, Railan Alves Trajano, Wesley Francisco Ramos da Silva e Weverton José da Silva.

Publicidade

No concurso da GAROTA MJM 2109 o primeiro lugar foi para Patrícia Hellen Costa Alencar que obteve 160 pontos. A segunda colocação, com a contagem dos pontos, Karinny da Silva Alencar faturou 157,6 pontos.

O desfile do Garoto MJM 2019 premiou o primeiro lugar para Fábio Nascimento de Araújo com 159 pontos. Na segunda colocação com 157 ficou Alerrandro Wallacy Bezerra Brito.

Eleitos em 2019 ao lado dos eleitos de 2018

Na categoria Mister Simpatia o primeiro lugar ficou com Wesley Francisco Ramos da Silva com 40 pontos ganhos. Empatados, com o mesmo número de pontos Alerrandro Wallacy Bezerra Brito igualou na disputa. No critério de desempate julgado pelo júri, com 3 votos a 1, Wesley Francisco Ramos da Silva conquistou a faixa de Mister Simpatia 2019.

Na disputa feminina, no Miss Simpatia, Rebeca Ramos Alencar faturou o prêmio com 40 pontos e, com diferença de apenas dois décimos, com 39,8 pontos, Maria Clarisse Leal Gomes ficou na segunda colocação.

Miss e Mister Simpatia eleitos em 2019

Ganhador do desfile, Fábio Nascimento Araújo, externou gratidão pela conquista.

“É uma honra ganhar a faixa do Garoto MJM 2019. Muito feliz porque deu certo graças a Deus. Fiquei por duas vezes no segundo lugar, mas agora esse aqui fiquei em primeiro. Só tenho a agradecer a Deus e aos jurados que votaram para mim. É um sonho realizado”, disse o vencedor 2019.

Em primeiro lugar garantindo a faixa do Garota MJM 2019, Patrícia Hellen, que já participou de outros concursos ficando em segundo lugar, falou do importante apoio que recebeu pelas amigas culminando com a conquista.

Publicidade

“Muita alegria. No início fiquei muito nervosa e minhas amigas Isabel Cristina, Vitória Maria e Maria Fernanda me incentivaram muito e assim consegui. Muita emoção e muita alegria”, revelou a ganhadora.

Garota MJM e Garoto MJM 2019

A mesa de jurados foi composta por Adricia Silva, Elayne Mayara, professor Rosimeiro e Sarah Maia.

Corpo de jurados

O professor José Sabino de Lima, diretor da U. E. Maria Juceneuda Maia, agradeceu a Deus, em primeiro lugar; aos membros da equipe gestora: Leilian, Maria e Israel e aos professores que participaram ativamente das atividades realizadas; aos auxiliares de serviços diversos (zeladoras, merendeiras e vigias), sempre ativos; ao patrocínio da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piaui, através do prefeito Márcio Alencar e da inspetora Municipal de Ensino, Virginia Célia, pela parceria da Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Valdenia Silva; a Secretaria Municipal de Saúde, através da secretária Anna Carla; a Secretaria Municipal de Cultura, através do secretário Iago Sousa; ao Departamento de Esporte Amador, através do diretor Dedito Silva; os motoristas dos ônibus; ao Jeferson Araújo, por ter cedido o Paredão Safadão e ao Sócrates, por ter comandado o som; o apoio de Manoel de Zé Pedro e do vereador Erasmo Araújo; aos jurados dos desfiles Adricia, Elayne, Rosimeiro e Sarah, pela colaboração; as famílias pela confiança e apoio e, em especial, aos alunos, razão e motivo maior para que as atividades tenham sido realizadas com sucesso. “A cada um de vocês, o nosso muito obrigado”, finalizou com agradecimentos o diretor da escola.

Ao final dos desfiles, levando em conta o espírito de competitividade e de participação, a jurada Adrícia Silva, premiou também os participantes Josiele Leal e Carlos Ulisses.

VEJA MAIS FOTOS


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS