Connect with us

Alegrete do Piauí

Vereador Mateus Vicente entrega 7 mil metros de calçamento em Alegrete

Publicado

em

Os moradores de Alegrete do Piauí receberam oficialmente neste domingo (18), uma grande obra de mobilidade urbana.

Em um só ato foram inaugurados 7 mil metros quadrados de calçamento, obra conseguida pelo vereador Mateus Vicente através do deputado estadual Nerinho e com intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0728-1.jpg

Destes 7 mil metros, 3 mil foram destinados ao povoado Pocinhos (zona rural) e 4 mil foram para a sede do município.

A obra começou a ser feita ainda no primeiro mandato do vereador. Durante a cerimônia, Mateus destacou sua alegria em poder entregar algo que a população já esperava há muito tempo e agradeceu a contribuição de Nerinho e Igor Neri.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0713-2-1.jpg

“Momento de muita alegria estar no dia de hoje podendo inaugurar uma grande obra como essa, obra essa que era um sonho de todos que aqui habitam, prometida por muitos e há muito tempo, onde alguns até já tinham perdido as esperanças. Mas com muita perseverança, e ainda no primeiro mandato, conseguimos executar essa obra! Não é fácil, tem que ter muita força de vontade, perdi as contas de quantas vezes fui em Teresina, mas nada vem fácil, e sendo assim, tem um resultado melhor. Não poderia deixar de agradecer o Deputado Nerinho e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Igor Neri, por sempre atenderem as nossas reivindicações e pelo carinho com Alegrete”.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Neri, ao Cidades na Net ele ressaltou o carinho que tem por Alegrete e comentou o trabalho que tem feito pelo município.

“É uma felicidade sempre voltar a Alegrete, é uma terra que eu tenho raízes porque sou cidadão alegretense, recebi esse título há alguns anos atrás e vim só provar um pouco do meu trabalho, mostrar um pouco do que fiz por Alegrete e prestar contas com a sociedade. Tenho obras e trabalho aqui em Alegrete através do Governo do Estado e como gestor público é importante trabalhar por um um município que a gente gosta”.

Na oportunidade, além do calçamento, o povoado Pocinhos também ganhou uma Academia de Saúde.

Outra comunidade que deve receber em breve uma grande obra de mobilidade urbana é a Malhada Alta. Por lá estão sendo executados 5 mil metros de calçamento. Mateus Vicente nos informou que a obra está em processo de conclusão com 70% dela já realizada.

Publicidade

Familiares, amigos e lideranças como os ex – vereadores Enoque Jafé e Gregório Ramos também estiveram presentes prestigiando.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS