Connect with us

Alegrete do Piauí

Vereadores discursam no retorno dos trabalhos do 2º semestre em Alegrete do Piauí

Publicado

em

A Câmara Municipal de Alegrete do Piauí, presidida pelo vereador Manoel João Ramos (PRTB), conhecido popularmente como “Seu Manel”, realizou na noite da última sexta-feira, 11, no plenário Justino José de Oliveira, a décima primeira sessão ordinária do ano, que marcou o retorno dos trabalhos do segundo semestre de 2017.

Devido o recesso parlamentar de trinta dias, não houve na referida sessão nenhuma matéria e/ou requerimento a ser votado.

Após a aberta a sessão pelo presidente, os vereadores ocuparam a tribuna da casa para falarem do retorno dos trabalhos legislativos e abordar assuntos e temas importantes.

O primeiro a se pronunciar foi o vereador Erasmo Araújo (PSC), “desejo um segundo semestre produtivo a todos nós parlamentares”, disse.

O segundo a ocupar a tribuna foi o vereador Paulo Lucemberg Alencar (PT) que na ocasião comemorou a prescrição de um processo judicial seu que foi prescrito por uma juíza federal, podendo o mesmo continuar a representar o povo alegretense na Câmara. “Estou imensamente feliz e tranquilo, quem ganhou as eleições pelo voto direito é quem tem que assumir o mandato”, pontuou.

Publicidade

O terceiro e último a falar foi o vereador Constâncio Nicolau Ramos (PP), onde destacou a importância dos vereadores no desenvolvimento do município. “Estamos em mais um semestre prontos para representar o povo e buscar incessantemente melhorias para o povo alegretense”, afirmou.

Em entrevista o presidente da Casa falou do retorno. “Será um semestre de muito trabalho, teremos, ao final de 2017, um balanço positivo”, comentou.

Além do presidente estiveram presentes mais seis vereadores, sendo eles: Erasmo de Araújo Lima (PSC), Constâncio Nicolau Ramos (PP), Paulo Lucemberg de Alencar (PT), Luís Carlos Ramos Rodrigues (PSD), Mateus Vicente Ramos Rodrigues (PRP) e Firmino Pedro de Sousa (PSD). Também esteve presente a assessora jurídica da Câmara, Dra. Márcia Rejane, a secretária da casa, Lucilene Ramos, o secretário de Cultura, Iago Sousa, o secretário de Agricultura, Manoel Filho, dentre outros.

A próxima sessão acontecerá no dia 25 de agosto. Veja mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS