Connect with us

Alagoinha do Piauí

Amistosos de futebol feminino e veteranos marcam 1° dia do aniversário de Alagoinha

Publicado

em

O município de Alagoinha do Piauí completa 36 anos de emancipação política neste dia 09, e para celebrar a mais importante data do calendário municipal, a Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Jorismar Rocha realiza uma programação recheada de eventos festivos, dentre eles, amistosos de futebol amador.

Na tarde desta sexta-feira (08) no estádio municipal Cícero Alves de Brito, aconteceram dois jogos, um na categoria feminino e outro na categoria veteranos. Os amistosos foram realizados pela Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer que tem à frente a secretária Anatália Rocha, através da Divisão de Municipal de Esporte e Lazer, que temo chefe de divisão Bismakis.

Pelo futebol feminino às 15:30h entraram em campo os times Ala Feminino e Atlético do Piauí. A partida terminou com o empate de 3 a 3. O jogo foi decidido nos pênaltis e a equipe Ala Feminino saiu com a vitória.

Na categoria veteranos, a bola rolou às 16:40h para Alagoinha e Serra do Caldeirão. A equipe do Alagoinha se consagrou sua vitória sobre o Serra do Caldeirão com um placar de 3 a 0.

No domingo (10), os times campeões receberão uma premiação em dinheiro no valor de 200,00 reais cada time.

_Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS