Connect with us

Alagoinha do Piauí

Aniversário de Alagoinha contará com programação referente ao Dia do Evangélico

Publicado

em

No dia 09 de abril, o município de Alagoinha do Piauí completará 36 anos de emancipação política e para comemorar a data, a Prefeitura Municipal com a gestão do prefeito Josimar Rocha organizou uma programação especial.

Dentro dessa programação, acontecerá no dia 8 de abril, o Dia do Evangélico. Às 07h na entrada de Alagoinha será feita a saída da Marcha para Jesus, em seguida, o evangélico de Fronteiras, Gesiel Filho, conduzirá uma mensagem para o fieis na praça.

Ainda no dia 08, às 19h, haverá um culto em praça pública com o pastor Hélio Maxwell. O evento é organizado pelas igrejas evangélicas de Alagoinha e conta com o apoio da prefeitura.  

A celebração do aniversário da cidade ainda contará com quatro atrações musicais anunciadas pelo prefeito Josimar Rocha, sendo elas Gatinha Manhosa, Iohanes, Manim Vaqueiro e Gean Toddy, que estarão no palco da festa, no dia 10 de abril.

A programação completa do aniversário de 36 anos que envolve atividades cívicas, esportivas, religiosas e festivas será divulgada em breve pela gestão municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS