Araioses
Araioses elege novos conselheiros tutelares; veja!

Nesse domingo, 01 de outubro, a cidade de Araioses realizou as eleições para o Conselho Tutelar, órgão responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município.
A candidata Daiane Carvalho, foi eleita em primeiro lugar, tendo conquistado 796 votos. Em segundo lugar ficou Vânia Reis, com 424 votos, seguida por Ribinha, que conquistou 367 votos. Respectivamente, Cristina Carvalho e Irmã Sulamita, foram as 4ª e 5ª colocadas, com 344 votos e 302 votos.
Os outros cinco candidatos ficaram como suplentes, sendo eles: Caridade Páscoa (291 votos), Irmã Graça (239 votos), Marcos Serejo e Karol Coutinho, que ficaram com 202 e 125 votos, respectivamente, e Rosana Araújo, com 95 votos.
Os eleitos agora terão a missão de trabalhar em prol do bem-estar e da segurança das crianças e adolescentes da cidade pelos próximos quatro anos.

-
Jaicós2 dias atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado na terça (05) em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Bocaina6 dias atrás
Adolescente da zona rural de Bocaina adapta bicicleta com motor e dois tipos de combustíveis
-
Monsenhor Hipólito2 semanas atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
DESTAQUES1 semana atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
GERAL1 semana atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’