Connect with us

Araioses

Em Araioses, São João das Emoções incentiva cultura, gastronomia e economia local com shows e diversas apresentações

Publicado

em

O município de Araioses celebrou o São João das Emoções, um evento que exaltou a cultura, a gastronomia local e incentivou significativamente a economia da região.

Realizado entre os dias 4 e 6 de julho, o festival trouxe uma programação diversificada, repleta de atrações que encantaram os presentes.

Na noite de abertura, 4 de julho, o público foi brindado com a apresentação da quadrilha Filhos da Ilha Mirim, seguida pelo encantador Boi Brilho da Lua. A noite continuou animada com a Junina Princesa do Litoral, culminando com a exibição do Boi de Axixá.

Para fechar a primeira noite em grande estilo, o cantor Avine Vinny subiu ao palco às 23h, seguido pela banda Forró da Farra, que animou o público até a madrugada.

Confira mais fotos da primeira noite AQUI

No segundo dia, 5 de julho, a quadrilha Filhos da Ilha realizou a primeira apresentação. A dança portuguesa Brilho de Portugal foi um dos destaques culturais, acompanhada pelas performances do Boi Guerreiro da APAE e do Boi da Lua. A noite musical foi comandada pela cantora Márcia Fellipe, que subiu ao palco às 23h30, seguida por Ritchie.

Publicidade

Confira mais fotos da segunda noite AQUI

O último dia do festival, 6 de julho, começou com a apresentação da quadrilha As Novinhas. O Boi Capricho e a dança portuguesa Burguesia de Lisboa continuaram as celebrações culturais, com o Boi de Cajazeiras encerrando as apresentações. A banda Moleca 100 Vergonha foi a atração principal da noite, se apresentando às 23h30, seguida por Nilson Costa.

Confira mais fotos da última noite AQUI

Confira mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS