Araioses

Povoado Carnaubeiras realiza Festejo de São José entre 9 e 19 de março

Publicado

em

O Povoado Carnaubeiras, do município de Araioses, realizará entre os dias 9 e 19 de março, o Festejo de São José, que este ano reflete sobre o tema “Com São José, vivemos nossa vocação como dom e graça de Deus”.

No dia 4 de março, o próximo sábado, será realizada uma pré-abertura, a partir das 18 horas, contando com terço, momento de louvor, pregação e sorteio de brindes.

Na abertura oficial da festa do padroeiro do povoado Carnaubeiras, na quinta (09), logo cedo, às 06 da manhã, será realizada a Via Sacra no largo do santuário. A tarde, às 16 horas, acontece uma carreata saindo da Igreja Matriz em Araioses, e às 19h, a Santa Missa.

Diariamente, entre 10 e 18 de março, será realizada a Via Sacra, às 06 e 18 horas; o Terço de São José, às 18h; e a novena, às 19 horas. Além da comunidade local, o festejo deve reunir fiéis católicos de várias outras localidades e também da sede do município.

No dia 19, será celebrada a Missa Solene do festejo, recitado o Terço de São José, e realizada também uma procissão percorrendo as principais ruas da comunidade, além de show ao vivo.


MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile