Connect with us

Araripina

Prefeito estabelece toque de recolher e proíbe venda de bebidas alcoólicas em Araripina

Publicado

em

O prefeito municipal da cidade de Araripina, no Pernambuco, Raimundo Pimentel, anunciou a adoção de uma série de medidas restritivas, com o intuito de barrar o aumento das contaminações pelo Novo Coronavírus na cidade.

Ao anunciar as medidas nas redes sociais, o prefeito disse que há muitas pessoas infectadas e o hospital está lotado. “Para tentar conter o avanço da Covid em nossa cidade, vimos a necessidade de tomar algumas medidas restritivas, minha gente. Temos muita gente infectada, famílias araripinenses em luto, Hospital Santa Maria lotado e profissionais de saúde se desdobrando pra dar conta da quantidade de pacientes”

Entre as medidas, que começaram a valer neste sábado (16), e seguem até 1º de fevereiro, foi proibida a comercialização de bebidas alcoólicas em todo e qualquer tipo de estabelecimento comercial do município. “O estabelecimento deverá adotar medidas para bloquear o acesso do público às prateleiras, geladeiras e freezers que contenham este tipo de bebida”.

O governo municipal também estabeleceu um toque de recolher das 22h às 5h, com restrição de locomoção noturna durante o período de validade do decreto, com exceção aos serviços de entrega (delivery).

Raimundo Pimentel ainda pediu a colaboração da população, enquanto a vacina não chega. “Araripina está pronta para iniciar a vacinação, mas neste momento precisamos da colaboração de toda população para frear o avanço dos casos enquanto a vacina não chega. Vamos nos cuidar, pessoal. Fiquem em casa e cuidem de seus familiares” destacou o gestor

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS