Connect with us

Fronteiras

Assistência Social de Fronteiras reúne beneficiários para discutir retorno das atividades presenciais

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SMASC de Fronteiras, através da secretária e primeira-dama, Zildênia Ribeiro, realizou nesta sexta-feira (08) uma reunião com as famílias (mães, pais e/ou responsáveis) das crianças atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social,(CRAS).

O encontro teve como objetivo tratar a respeito do retorno presencial das atividades com todos os usuários. Na reunião estiveram presentes os representantes do CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Criança Feliz (PCF), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e demais programas assistenciais.

A secretária Zildênia Ribeiro enfatiza que reunião com as mães, pais e/ou responsáveis se torna importante por ser um instrumento de aproximação entre a família do usuário e a instituição.

“É fundamental para que as famílias se aprimorem como educadores dos filhos e compartilhem com os monitores e outros pais, as dificuldades, desafios e soluções da educação”, frisou.

“Estamos firmes e convictos de um retorno saudável, com segurança, respeito e muito aprendizado nesses novos caminhos que serão construídos”, concluiu a secretária e primeira-dama, Zildênia Ribeiro.

Com informações da Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS