Connect with us

Marcolândia

Assistência Social de Marcolândia distribui brinquedos para usuários do Criança Feliz

Publicado

em

100 crianças assistidas pelo Programa Criança Feliz de Marcolândia foram contempladas com brinquedos em uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) que aconteceu durante esta quarta (13) e quinta-feira (14).

A distribuição de brinquedos faz parte da comemoração do Dia das Crianças, celebrado no último dia 12 de outubro.

A psicóloga do CRAS, Eribetânia Carvalho, destacou que a equipe da SMAS fez a distribuição no bairro Centro na sede do munic´ípio, e nas comunidades da Serra e Sertão, situadas na zona rural de Marcolândia. As crianças contempladas têm idades de 0 a 06 anos.

O secretário de Assistência Social, José Valdemiro, o Birica, enfatiza que celebrar a data é uma forma valorizar as crianças do município.

Secretário de Assistência Social, José Valdemiro (Birica)

“Uma data muito bonita em que as crianças se sentem representadas. São abençoadas por Deus e Nossa Senhora Aparecida”, disse o secretário.

A coordenadora do CRAS, Valéria Castro, ressaltou que a distribuição de brinquedos alusiva a data comemorativa tem entre seus objetivos proporcionar alegria e felicidade.

Coordenadora do CRAS, Val´éria Castro.

“Durante a entrega de brinquedos as crianças ficaram muito felizes e dessa forma se sentem representadas, principalmente no dia delas, que é comemorado todos os anos no dia 12 de outubro”, destacou a coordenadora.

A ação de entrega de brinquedos tem total apoio da Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Corinto Matos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS