Connect with us

Marcolândia

Assistência Social de Marcolândia recepciona nova psicóloga do Creas

Publicado

em

A Assistência Social de Marcolândia tem mais uma profissional da Psicologia. A nova psicóloga, Arianne de Macedo Carvalho, foi recepcionada com seus pais Tonton e Iva, na manhã desta segunda-feira (30).

Arianne foi acolhida na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), pelo gestor da Secretaria de Assistência Social, José Valdemiro, Birica, juntamente com o secretário de Administração e Finanças, Paulo Pinheiro, e pela psicóloga Eribetânia Carvalho, do CRAS, ao lado da assistente social, Laura Lopes.

Da esq.: p/ dir.: Paulo Pinheiro, Birica, Eribetânia, Laura, Arianne, Iva e Tonton

José Valdemiro, o Birica, destacou ao Cidades na Net, que a profissional é bem-vinda à equipe e certamente irá somar muito com o avanço no atendimento à população.

“É um honra recebermos a psicóloga Arianne. É uma profissional que irá somar muito à nossa equipe e assim contribuir para a evolução de nosso trabalho no atendimento à população”, disse Birica.

Em Marcolândia, a psicóloga Arianne de Macedo Carvalho vai atuar no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

A psicóloga Eribetânia Carvalho ressaltou que Arianne vai iniciar os trabalhos no município ainda nesta semana.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS