Connect with us

Belém do Piauí

Ademar e Tico realizam grande carreata e comício em Belém do Piauí

Publicado

em

O grupo político que atualmente governa o município de Belém do Piauí, e que forma a Coligação, “O Progresso Continua” realizou na noite deste domingo, 25, um grande ato político. O evento teve início com uma grande carreta saindo do povoado Caboclo, seguindo até sede do município onde foi realizado o comício.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Uma multidão de pessoas acompanhou o ato politico, que contou ainda com participação dos candidatos que compõe a chapa majoritária Ademar Aluísio de Carvalho (PMDB) e Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico (PP), além da prefeita Débora Carvalho, o vice-prefeito Sherlyn Oliveira, do deputado federal Marcelo Castro, dos candidatos a vereador e lideranças politicas.

dsc_0909

Diversas lideranças políticas se pronunciaram no evento e manifestaram apoio a Ademar e Tico, que destacaram ainda os avanços registrados em Belém e a necessidade do município continuar sendo bem administrado.

dsc_0804

O deputado federal, Marcelo Castro  fez um longo pronunciamento em apoio à candidatura de Ademar, destacando ainda o orgulho que tem em  representar Belém do Piauí.  “É um prazer e uma alegria muito grande estar nesta cidade que eu amo de paixão que a nossa  querida cidade de Belém, e quero dizer a vocês que tenho muito orgulho desta cidade, e tenho certeza que vocês sabem o melhor  caminho de Belém , que é  continuar  nas  mãos firmes, de Ademar, este grande amigo que eu tenho o prazer de fazer parceria com a sua administração desde do seu primeiro mandato”, disse.

Publicidade

dsc_0783

Marcelo Castro falou de sua atuação em prol do município de Belém em parceria com o prefeito, Ademar e a prefeita Debora, ressaltando ainda o carinho e atenção que tem para com o município.

“As coisas vem se encaminhando muito bem desde que Ademar pegou o comando  da prefeitura, Belém tem melhorado em todos os aspectos,  se fizermos uma retrospectiva do que era Belém no passado, uma cidade simples acanhada e hoje é uma cidade  bela com diversas  ruas  asfaltadas, Ginásio polo esportivo, estádio de  futebol, asfalto que liga a cidade de Jaicós, a Padre Marcos, a coisa mudou muito. Ademar foi prefeito, passou para Débora que deu continuidade a boa administração, e agora volta para ser prefeito, então Belém vai continuar nesse caminho  certo de muito trabalho, prosperidade e de desenvolvimento, com boa Saúde, Educação, de uma Assistência Social de primeira qualidade. E  aqui quero dizer que não  há menor dúvida que este grupo será eleito. Tenho  um grande  carinho, e amor por essa cidade, mais não é um carinho e amor vazio não,  porque todas as vezes que o deputado  federal  Marcelo foi candidato, quando abrem as urnas de Belém o deputado Marcelo Castro sai estourado. Então  amor se paga com amor. E eu posso dizer com orgulho que  participei da administração da gestão deste grupo politico desde do inicio  e digo não tudo , mais quase tudo que tem aqui, teve de uma forma ou de outra a participação  do  Marcelo Castro e nos vamos  continuar essa parceria em prol da melhoria deste município”.

dsc_0896

A prefeita, Débora Carvalho falou da alegria e satisfação em estar chegando a reta final de mais uma campanha, que segundo será vitoriosa, e afirmou ainda  que Ademar e Tico são quem melhor representará o município de Belém.

“Essa campanha será  vitoriosa,  já foi carimbada e marcada, e no próximo domingo estaremos comemorando, não  só  mais uma vitória, mais continuidade  do progresso, eu já disse e volto a dizer, Belém é cidade de povo inteligente, que sabe dizer sim para o progresso, e sabe  que não podemos retroceder de maneira alguma e iremos continuar cada vez mais melhorando, trabalhando em prol do nosso povo. E que honra para mim pode estar aqui representando  esses dois homens, é uma grande satisfação, uma grande responsabilidade, pois são dois homens de valor, que não estão dando as caras pela primeira vez para tentar um aventura, são dois homens que tem uma história, uma bagagem e tem comprovado a sua eficiência ao longo desses anos, e quero assegurar em nome deles que o  progresso e o trabalho vai continuar, e enquanto vierem com calunia, perseguições, baixarias, nos vamos com mais trabalho, mais dedicação e  amor por nosso povo e nossa cidade, é assim que nos respondemos e o povo aqui só tem ganhar e crescer cada vez mais”, disse.

dsc_0906

Se pronunciaram ainda os candidatos a vereador Epifânio, Evaldo, Burenga, Ildmar, Moises, Antônio, Irmã Alaércia, Bernardino, Luizinho, Irmão Erivan,   Rose, Cicissio, Raimundinho e Zé Birrim. O govenador, Wellington Dias, a  deputada Rejane Dias e deputado Severo Neto, enviaram seu pronunciamento em  vídeo onde destacaram o apoio a Ademar e Tico, o mesmo foi mostrado em um telhão, no local do evento.

Publicidade

 

Mais Fotos:

dsc_0796

dsc_0717

dsc_0834

dsc_0694

dsc_0674

dsc_0609

dsc_0619

dsc_0656

dsc_0725

dsc_0757

dsc_0743dsc_0738

dsc_0735

dsc_0711dsc_0704

dsc_0701dsc_0697

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS