Connect with us

Belém do Piauí

Adolescente de Belém do Piauí que havia sido diagnosticado com tumores morre em Teresina e causa comoção

Publicado

em

A triste notícia do falecimento precoce do adolescente Rafael de Sousa Ribeiro, de apenas 16 anos de idade, comoveu a população de Belém do Piauí.

A família foi informada do óbito no início da noite desta sexta-feira (6) pela equipe do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, onde ele estava internado.

Em abril, Rafael havia sido diagnosticado com dois tumores na cabeça. O quadro de saúde era grave. O adolescente foi internado no Hospital Regional de Picos, e depois, transferido para Teresina, onde estava desde o dia 21 de abril.

No último dia 25 do mês passado, ele chegou a ser submetido a uma primeira cirurgia para remoção de um dos tumores. Após, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e veio a óbito.

Rafael é filho do casal Maria Francisca de Sousa e Emanuel Ribeiro Sousa, o Manelinho. A família reside na localidade Carro Quebrado, interior de Belém do Piauí.

Publicidade

O caso de Rafael ficou bastante conhecido depois que uma campanha foi lançada na internet para ajudar a família. Muitas pessoas se solidarizaram e colaboraram.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS