Connect with us

Belém do Piauí

Advogados são eleitos para a gerência da Previdência Própria de Belém do Piauí

Publicado

em

Os advogados Francisco Antônio de Carvalho e José Benedito Neto, foram eleitos para os cargos de gerente de Previdência e assistente administrativo e financeiro, respectivamente, da Gerência Previdenciária do Fundo Previdenciário do Município de Belém do Piauí.

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, através da Comissão Eleitoral, realizou a eleição nesta quarta-feira, 13 de novembro, no auditório da Câmara Municipal. 152 servidores estavam aptos a votar.

O processo eleitoral foi realizado através de votação direta, secreta e facultativa, utilizando urnas e cédulas manuais, organizado pela Comissão Eleitoral, composta pelos servidores Jairo José Dias – presidente, Kátia de Carvalho Bento – primeiro secretário, Naiana da Conceição Silva – segundo secretário, e Oziel José Dias – membro.

Ao todo, foram contabilizados 116 votos, sendo 110 votos válidos e 6 brancos para o cargo de gerente de Previdência e 111 votos válidos e 5 brancos para assistente administrativo e financeiro.

O presidente da Comissão Eleitoral, professor Jairo Dias, disse que processo de votação ocorreu de forma tranquila. “A avaliação que temos é positiva, pois a comissão sempre soube trabalhar de forma coerente, democrática, dentro dos trâmites legais da nossa legislação. O processo transcorreu em paz, não houve nenhum problema durante a votação. Estivemos à frente na responsabilidade de acompanhar todo o processo e nada aconteceu fora da normalidade” falou.

Publicidade

Jairo Dias ainda parabenizou os candidatos eleitos e a Comissão Eleitoral. “Concluímos esse trabalho com muito êxito. Em nome de todos da comissão parabenizo os candidatos eleitos e desejo que tenham uma boa administração. Parabenizo também todos os membros que compõem a comissão” destacou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS