Connect with us

Belém do Piauí

Assembleia de Deus lança pedra fundamental da construção de novo templo em Belém do Piauí

Publicado

em

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizou na tarde do último sábado, 12, na cidade de Belém do Piauí, o evento de lançamento da pedra fundamental de construção de um novo templo religioso. O evento foi presidido pelo pastor José Cleivan da Silva, e contou com a participação do pastor superintendente regional Francisco Manoel de Sousa, e de autoridades locais e da comunidade evangélica.

A cerimônia aconteceu no terreno onde será edificado o novo templo, situado ao lado da Creche Municipal, em uma das principais Avenidas da cidade. O terreno foi doado pelo prefeito Ademar Carvalho, que esteve presente na cerimônia.

O novo espaço de cultos terá 396 metros quadrados, duas vezes o tamanho do Templo atual. O projeto está orçado em cerca de 350 mil reais. Na ocasião, foi exibido um banner com a imagem do projeto.

Projeto AD Belém do Piauí – imagem: LG Engenharia Ltda.

Esse será o terceiro templo da Assembleia de Deus na cidade de Belém do Piauí. O primeiro foi inaugurado em 1958, e o segundo, em 1990. O projeto é grandioso e tem arquitetura moderna e, segundo o pastor, Cleivan, a iniciativa surgiu da necessidade de mais espaço para abrigar a comunidade evangélica. “O nosso templo o atual está pequeno para a comunidade evangélica de Belém do Piauí. A cidade está crescendo e nós precisamos crescer junto com a cidade. Essa é uma obra importante para a nossa comunidade, e para cidade, pois vai embelezar ainda mais, por ser um prédio muito bonito, como a arquitetura moderna, compatível com a infraestrutura da cidade Belém, que é uma das mais bonitas do interior do Piauí”, disse o pastor Cleivan.

Pastor Cleivan, presidente da AD Belém do Piauí

O líder religioso dirigiu elogios ao poder público municipal, afirmando que o município é administrado por pessoas responsáveis e trabalhadoras, comprometidas com o povo. “Em Belém do Piauí, tudo o que se vai fazer se coloca Deus à frente. Prova disso é a logomarca da gestão, tem traz uma bíblia ao centro. E por isso, tudo o que se vai fazer aqui é abençoado por nosso Deus, que nos garante a prosperidade em nossos projetos. Dentro de poucos meses, poucos anos, a gente estará com esse templo erguido, para a glória de Deus, para servir a comunidade e receber aqui aqueles que necessitam ouvir a palavra de Deus”, pontuou.

Publicidade

Prefeito Ademar e o pastor Cleivan com a pedra fundamental da AD Belém do Piauí

Ademar elogiou a iniciativa da Assembleia de Deus em construir um novo templo e reafirmou sua disposição em colaborar com o projeto. “Já doei o terreno e irei colaborar no que for possível para se concretizar esse projeto. Eu, como cidadão ou como prefeito, apoio as boas iniciativas”, disse, manifestando a felicidade de ver a necessidade de mais espaço. “Isso quer dizer que a cada dia tem mais pessoas se aproximando, buscando a Deus. Além disso, essa obra vai embelezar ainda mais a nossa cidade. É unindo os esforços da Prefeitura, das Igrejas e do povo que nós vamos deixar a nossa cidade cada dia mais bonita”, disse.

Prefeito Ademar e o pastor Cleivan com a pedra fundamental da AD Belém do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS