Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí avança em mobilidade urbana e 75% da cidade ficará asfaltada

Publicado

em

Belém do Piauí vai ganhar mais mobilidade urbana. Teve início na tarde desta terça-feira, 28 de dezembro, mais uma etapa do projeto de melhoria da infraestrutura urbana do município.

O projeto prevê a implantação 14 metros mil quadrados de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da cidade. A obra é realizada com recursos do PRO Piauí Municípios, fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, o município de Belém do Piauí e o deputado estadual Severo Neto.

A importante obra de infraestrutura, iniciada na Rua Malhada Grande, foi acompanhada pelo prefeito Ademar Carvalho e o secretário de Administração, Sherlyn Oliveira.

Segundo o chefe do Executivo Municipal, com mais esse projeto 75% da cidade ficará asfaltada. “Há cerca três meses foram implantados 58 mil metros quadrados de asfalto nas ruas de Belém, e agora será executado mais 14 mil metros, deixando assim 75% da área urbana asfaltada”, explicou.

O gestor ainda destacou sua satisfação pela realização da obra. “Essa pavimentação asfáltica é resultado de uma grande luta nossa, uma obra sonhada e que agora está se realizando, por isso é uma alegria concluir o ano trazendo mais essa importante melhoria para nossa população”, disse Ademar.

A execução do projeto de mobilidade urbana vai melhorar ainda mais a infraestrutura, dando uma nova cara à cidade de Belém do Piauí, promovendo melhorias na qualidade da população.

O projeto de pavimentação asfáltica está sendo executado pela construtora Santa Inês, de Picos e a previsão é de ser concluída em poucos dias.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS