Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí realiza confraternização em comemoração ao Dia do Professor; veja como foi

Publicado

em

Dia do Professor é celebrado no Brasil em 15 de outubro, e para comemorar a data comemorativa que ressalta a importância desse profissional na sociedade, a Prefeitura de Belém do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um jantar com os educadores da Rede Municipal de Ensino.

Clique aqui e veja todas as fotos!

O evento foi realizado não apenas para homenagear aos profissionais da educação pelo Dia do Professor, mas, também, para reconhecer todo o empenho e dedicação dos professores na superação aos desafios impostos pela pandemia, quando tiveram que se reinventar e adotar novas metodologias para dar continuidade ao processo de ensino e aprendizagem.

Além disso, o evento foi um momento de integração e socialização da classe e a gestão. Em 2020, em virtude da pandemia, a tradicional confraternização não pode ser realizada como de costume.

O evento foi open bar, teve música ao vivo, jantar, decoração especial, distribuição de presentes para todos os professores e homenagens.

Cláudia Ribeiro, secretária municipal de Educação, dirigiu palavras de agradecimento aos educadores.

Cláudia Ribeiro, secretária de Educação

“Minhas palavras são de gratidão. A Deus, por nos conceder estamos novamente juntos e comemorando essa data tão especial, 15 de outubro, que é o dia do professor, e a vocês professores, que estão a cada dia na busca de oferecer uma melhor aprendizagem para os nossos alunos. Enfrentamos muitos desafios devido a pandemia, mas, mesmo assim, vocês não baixaram a cabeça, se reinventaram e prosseguiram com a missão de ensinar. Parabéns pelo dia!”, disse.

Além dos professores da Rede Municipal de Ensino e seus companheiros, também participaram da confraternização a equipe gestora da Secretaria de Educação, o prefeito Ademar Carvalho e a primeira-dama Francisca Gomes, o vice-prefeito Tico Bento e a vereadora Cristiana Carvalho, o vereador presidente da Câmara, Francisco Felipe, o Cicisso, dentre outros.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS