BELÉM | Social comemora Dia das Crianças com gincana de fortalecimento de vínculos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 18/10/17

BELÉM | Social comemora Dia das Crianças com gincana de fortalecimento de vínculos

A Prefeitura de Belém do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, promoveu uma gincana com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento acontece no último dia 11 de outubro, em comemoração ao Dia da Crianças.

A secretária de Assistência Social, Anaías Coelho, esteve presente e destacou que a ação teve como propósito proporcionar um trabalho coletivo e de socialização em um ambiente acolhedor e com diversas dinâmicas que valorizam as crianças em todo seu dimensionamento.

O momento foi marcado por muita diversão e alegria. A gincana teve como objetivo promover o fortalecimento de vínculos, bem como, o espírito de ajuda e cooperação entre todos.

Conforme a assistente social, Sara Leal, foram elaboradas diversas atividades que exigiram a concentração e agilidade, podendo prender a atenção dos participantes e proporcionar boas gargalhadas.

Ao final teve entrega de medalhas e lembrancinhas com guloseimas e o lanche.

Veja fotos:

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Correios lança programa de apoio à micro e pequenos e empreendedores

 Para auxiliar os Micro e Pequenos Empreendedores (MPE) em meio a pandemia, os Correios lança um novo programa com estratégias para o comércio eletrônico. Os detalhes sobre os benefícios serão apresentados

GERAL

Jovem que sofreu acidente no Piauí morre no HUT

O jovem Anderson Marley Junior (19) morreu por volta das 20h30 desta segunda-feira (06/11) após passar cerca de cinco dias internado em coma no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

GERAL

Jovem negro tem 2,5 vezes mais chance de ser morto, diz relatório

  Jovens negros são as principais vítimas da violência e têm 2,5 vezes mais chances de serem assassinados no Brasil do que jovens brancos, segundo relatório divulgado nesta quinta-feira (7)