Câmara de Belém do PI realiza sessão virtual e aprova Indicação para abertura de continuidade de Avenidas
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 29/06/20

Câmara de Belém do PI realiza sessão virtual e aprova Indicação para abertura de continuidade de Avenidas

A  Câmara Municipal de Belém do Piauí, realizou na tarde da última sexta-feira, 26, a quarta sessão ordinária virtual, que foi presidida pelo vereador Bernardino Carvalho, presidente da mesa diretora da Casa Legislativa.

Na ocasião,  os parlamentares aprovaram por unanimidade, a Indicação  nº 036\2020, de autoria do vereador Raimundo Antônio de Sousa,  que dispõe  sobre a abertura de continuidade das Avenidas Vereador José Virgílio Ribeiro e Deputado Júlio César na cidade de Belém do Piauí, no sentido Leste-Oeste.

No segundo expediente, dois vereadores se pronunciaram. Inicialmente  o vereador Ildmar Granja, discursou. Ele agradeceu a Deus por mais uma oportunidade e estendeu seus agradecimentos aos parlamentares  Burenga e Rose, por estar junto com ele se mobilizando para organizarem o povoado Carquejo.

O vereador  Antônio Marcelino, agradeceu pelas coisas estarem  acontecendo e por  todo o desenvolvimento do município.

Participaram da sessão os vereadores Bernardino Carvalho,  Rosiane Ribeiro, Francisco Felipe, Luis de Sousa,  Ildmar  Graja, Raimundo de Sousa, Antônio Marcelino e Moisés Ribeiro.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

MPF pede a condenação de Janainna Marques por corrupção

Chegou à fase de alegações finais a ação penal que corre na Justiça Federal e pede a condenação da deputada estadual licenciada Janainna Marques (PTB), atualmente ocupando a Secretaria de

POLÍTICA

Rejane voltará a Câmara para votar Reforma

A deputada federal Rejane Dias (PT) anunciou, na segunda-feira, que vai voltar para sua cadeira na Câmara dos Deputados, deixando a Secretaria Estadual de Educação, para votar contra a Reforma

POLÍTICA

TCE REPROVA contas de Assis Carvalho e Themístocles

  O deputado federal Assis Carvalho (PT) e o deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) tiveram suas contas reprovadas, de vez por todas, em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (13/06)