Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí abre ano legislativo nesta sexta-feira (10); veja pautas!

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, vai iniciar nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, o novo ano legislativo. A Sessão Solene de abertura, será realizada a partir das 17 horas, no auditório Vereador Daniel Campos Ribeiro, sede do Legislativo Belenense.

A pauta foi divulgada pela Mesa Diretora nesta quarta (08). A sessão será destinada à apresentação da mensagem do Poder Executivo e também da mensagem do Presidente da Câmara Municipal, Bernardino Geraldo de Carvalho, além do pronunciamento dos vereadores.

Após a abertura oficial do ano legislativo de 2023, será realizada também a 43ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura da Câmara de Belém do Piauí.

Na Ordem do Dia, consta a Discussão e Votação da Eleição dos Membros das Comissões permanentes da Câmara Municipal de Belém do Piauí, para o Biênio de 2023/2024.

Também será votado o Requerimento nº 64/2023, de 08 de fevereiro de 2023, que Requer Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. EDVALDO ABEL RIBEIRO, (Valdo Abel) e dá outras providências. A autoria é do vereador Eliudo Júnior.

Publicidade

Confira as pautas:

Facebook

MAIS ACESSADAS