Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí aprova projeto da compra de terreno para a construção de complexo esportivo

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou, em sessão ordinária realizada na última sexta-feira (8), um Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal que trata sobre a aquisição de um terreno urbano ao lado do Estádio Municipal Malhadão.  

O imóvel, com pouco mais de 120 mil metros quadrados, custará aos cofres públicos, segundo o Projeto, o montante de 120 mil reais, e será destinado à construção de complexo esportivo.

Para efetuar a compra, a Prefeitura Municipal precisava da autorização da Câmara Municipal. A matéria tramitou na casa e recebeu parecer favorável das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, bem como na de Finanças e Orçamento, que tem como relatores, respectivamente, os vereadores Mércia Carolina e Kalebe Pedro.

Em plenário, a matéria foi aprovada por unanimidade.

Moção

Publicidade

Na mesma sessão, o plenário aprovou o Requerimento da vereadora Cristiana de Carvalho Bento, propondo Moção de Pesar aos familiares de Darci Izabel de Carvalho, falecida por causas naturais no último dia 23 de março, na localidade São José, na zona rural do município.

Vereadora Cristiana Carvalho

“Foi uma perda irreparável para a nossa comunidade, portanto, entendo ser justa a homenagem que ora proponho à família enlutada.”, justificou a autora.

Darci era natural de Jaicós e partiu deixando o esposo, João Izaías de Carvalho, dois filhos e três netos.

Estiveram presentes na sessão os vereadores Francisco Felipe (Cisisso), presidente da Câmara, Mércia Carolina, Ildmar Honorato, Cristiana Carvalho, Elieudo Junior, Kalebe Pedro, Bernardino Carvalho e Epifânio Olegário. O vice-prefeito Francisco Reis, o Tico, também prestigiou os trabalhos.

Mais fotos

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile