Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí divulga nota de pesar pela morte de Félix de Marinô

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, através do presidente da Mesa Diretora, vereador Francisco Felipe de Sousa Filho, divulgou nesta quarta-feira (31), uma Nota de Pesar, devido ao falecimento do senhor Félix Cícero de Sousa, mais conhecido como Félix de Marinô.

Conforme a nota, seu Félix completaria 75 anos de idade nesta quarta (31). Ele era casado com a Senhora Francisca Isabel Ribeiro Sousa, deixou sete filhos, 16 netos, 17 bisnetos e 1 Trineto. Ele residia na Localidade Carro Quebrado, zona rural de Belém do Piauí.


BELÉM | Agricultor aposentado perde a luta contra a Covid; prefeito divulga nota de pesar


Na nota, seu Félix foi definido como um homem exemplar e de fé. “Durante toda a sua vida, foi um exemplo de pai de família e de um ser humano acolhedor. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos. Foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar, através dos predicados que foram peculiares, como: Fé; Dignidade; Humildade; Fidelidade; Partilha; Aceitação; Comprometimento” diz um trecho.

A Câmara também prestou solidariedade à família enlutada. “Os nossos mais sinceros pêsames! Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, nos solidarizamos com quem fica e, em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e transformar a dor em saudade e serenidade”.

Publicidade

Clique aqui e confira a nota de pesar na íntegra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS