Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí é ampliada e vai ganhar novos espaços

Publicado

em

“Vou encerrar o mandato como presidente inaugurando a ampliação do prédio da Câmara Municipal.”, disse o vereador de Belém do Piauí, Francisco Felipe de Sousa Filho – MDB, que encerra neste mês de dezembro a sua gestão à frente do Poder Legislativo Municipal.

O vereador Cicisso, como é mais conhecido, assumiu a mesa diretora da Casa no início de 2021, e estabeleceu como uma das metas da gestão, melhorar ainda mais a infraestrutura da Câmara Municipal.  

O projeto está em execução. Recursos públicos estão sendo investidos na construção de um novo espaço no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro. O objetivo, segundo o presidente, é melhorar as condições de trabalho dos vereadores e funcionários, bem como, o acolhimento à população nos eventos da própria Câmara Municipal ou que são frequentemente realizados no referido prédio.

Cicisso visitou o espaço em obras na tarde da última sexta-feira, 16, antes da sessão de encerramento do período legislativo, e deu detalhes sobre o projeto.

Segundo ele, estão sendo construídos uma cozinha com amplo refeitório coberto, dois banheiros – masculino e feminino – almoxarifado e a sala da secretaria da Casa. O banheiro existente será interligado ao gabinete da presidência da Câmara.

Vereador Cicisso, presidente da Câmara de Belém

“As obras estão bem adiantadas. As paredes já foram construídas, estamos realizando o emadeiramento, e em seguida vem o acabamento, revestimento das paredes, construção do piso, equipagem dos banheiros. O prédio da nossa Câmara é bom, e está ficando ainda melhor. É algo que vai servir não só pra nós, mas para outros vereadores que também passarem por essa casa e para as pessoas que utilizam a Câmara.”, disse. 

Prestes a concluir os dois anos de mandato como presidente, segundo Cicisso, o sentimento é de gratidão e realização. “O meu sentimento é de realização e gratidão a Deus e a vocês por terem me dado essa oportunidade de ser presidente desta Casa por dois anos, também ao prefeito Ademar pelo apoio.”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS