Connect with us

Belém do Piauí

Caminhada encerra III Semana do Bebê em Belém do Piauí; fotos

Publicado

em

A III Semana do Bebê em Belém do Piauí encerrou nesta quarta-feira, 14, data em que o município completa seus 21 anos de emancipação política, com uma caminhada, saindo da Secretaria de Saúde percorrendo as principais ruas da cidade até a Câmara Municipal. Durante a III semana do Bebê foi realizado uma vasta programação  para reforçar o compromisso do município com a primeira infância.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal  em parceria com as secretarias de Saúde Educação e Assistência Social nessa, edição tem como tema “ A primeira infância é para sempre, o que faz pelo seu filho agora, vale para a vida toda”.

Na Câmara o evento culminou com a apresentação dos mímicos da alegria da cidadã de Picos que fizeram a alegria das crianças presentes. Logo após o vice-prefeito, Sherlyn Oliveira representando a prefeita, Débora Carvalho entregou a chave da cidade ao Bebê Prefeito, o recém-nascido, Miguel Carvalho. Em seguida, foram entregue kits para mamães e lembrancinhas  para crianças.

O secretário de saúde Juscenildo Boeiro, ressaltou sua felicidade e agradeceu pela concretização do evento.  “Fiquei muito feliz com o envolvimento e a participação de todos que não mediram esforços para a concretização desse evento que foi um sucesso, é através de ações como essa é promovemos um futuro melhor para  nossas crianças”, disse.

A secretária de Assistência Social Anaias Carvalho, agradeceu as equipes da assistência social e saúde pela colaboração, também as mamães e futuras mamães  pela participação e desejou as mesmas sorte. Segundo ela é uma  tarefa árdua ser mãe mais também prazerosa, onde o  cuidar é necessário , pois a primeira escola é a de  casa.

Publicidade

Participaram do evento as autoridades como o vice-prefeito Sherlyn Oliveira, o presidente da Câmara, Francisco Reis (Tico), os vereadores Luizinho Carvalho, Bernardino Carvalho, o prefeito eleito Ademar Carvalho, o secretário municipal de Agricultura, Luís José, o vereador eleitos Ildmar Honorato.

 

Veja fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS