Connect with us

Belém do Piauí

CONCURSO BELÉM | Veja os locais de aplicação das provas

Publicado

em

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí serão aplicadas neste domingo (15) para os 732 candidatos inscritos. O Instituto Machado de Assis, empresa responsável pela realização do certame, divulgou a lista de inscritos com os respectivos locais de aplicação das provas.

Clique aqui e veja os locais das provas!

Clique aqui e veja o endereço das escolas!

A prova objetiva escrita é composta de 40 questões de múltipla escolha com quatro alternativas em que somente uma é correta, de caráter eliminatório e classificatório, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida para cada cargo.

Para ter acesso ao local de prova especificado, o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente, documento de identificação com foto e comprovante de pagamento de inscrição. Segundo o edital, não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento.

Publicidade

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia da realização da prova, o documento de identificação original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá apresentar Boletim de Ocorrência de órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias ou outro documento de identificação com foto.

MAIS INFORMAÇÕES:

Clique aqui  e veja a concorrência por cargo!

Clique aqui e veja o edital!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS