Connect with us

Belém do Piauí

Criminosos assaltam residência no interior de Belém do Piauí e fazem família refém; motocicleta foi recuperada

Publicado

em

Uma família do interior de Belém do Piauí, viveu momentos de terror na noite desta terça-feira, 27 de abril, após ter sido feita refém por criminosos durante um assalto ocorrido por volta das 19:30.

A ação criminosa aconteceu em uma residência situada na localidade Retiro, que fica a cerca de 3 km da sede do município. Dois homens encapuzados e armados com revólver adentraram a casa e renderam todos que se encontravam no local. Os criminosos agiram com violência, ameaçaram a família e chegaram a agredir o proprietário da casa.

Com a família refém, os assaltantes vasculharam toda a casa, quebraram objetos e subtraíram dois celulares e um notebook. Três pessoas que chegaram à casa no momento da ação, também foram rendidas e tiveram uma motocicleta e dois celulares roubados.

O Sargento Lucas, disse que a PM foi informada sobre a ação e se deslocou até o local. “Entre 7:30 e 8 horas, tivemos conhecimento que a residência estava sendo atacada por bandidos, inclusive com pessoas reféns. Nos deslocamos para lá, foi confirmado o fato e que tinham sido levados 4 celulares, um notebook, uma quantia em dinheiro e uma moto”.

Antes de fugir do local sem deixar pistas, os criminosos amarraram uma das vítimas. “A família foi feita refém e uma das moças, a mais jovem, chegou a ser amarrada com fita adesiva. Amarram braços e pernas, deixaram ela sentada e entraram no quarto dela. Ao todo tinha quatro pessoas na casa”.

Fita utilizada para amarrar vítima

A Polícia Militar realizou as diligências com o intuito de identificar e localizar os suspeitos, mas não obteve êxito. Já na manhã desta quarta-feira (28), a motocicleta que havia sido levada foi encontrada por um vizinho, abandonada próximo à residência. “Hoje pela manhã retornamos ao local e a moto que havia sido levada foi abandonada a cerca de 500 metros da residência. Era uma motocicleta 150, de cor parta, que foi deixada na beira de uma cerca, encoberta pelo mato” informou o Sargento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS