Connect with us

Belém do Piauí

Educação de Belém do PI promove sexta-feira especial em comemoração ao Dia das Crianças; veja fotos

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 13, a Prefeitura de Belém do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou um dia especial para os alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino, da zona urbana.

Em Belém, na quadra poliesportiva, o evento foi voltado para o público infantil, da Pré-Escola Jeude José Dias e da Creche Tia Joaninha. O espaço comumente utilizado para a prática esportiva, foi transformado em um verdadeiro parque infantil. Dentre os atrativos que fizeram a alegria da criançada, diversos brinquedos e distribuição de algodão doce, pipoca e lanche. O momento de pura diversão foi compartilhado com os pais.

Outra comemoração foi realizada em Jaicós, no Clube da Associação Atlética do Banco do Brasil, voltada para os alunos da Escola Municipal José de Moura Leal, que ganharam uma manhã de sol com banho de piscina e muita diversão.

Segundo a secretária de Educação, Cláudia Ribeiro, os eventos foram promovidos para comemorar Dia das Crianças. “Nós entendemos que a educação deve caminhar junto com a brincadeira, com a auto estima, a felicidade dos alunos. Por isso nós organizamos esses dois momentos em comemoração ao Dia das Crianças, elas que são o nosso futuro e, portanto, merecem sempre o melhor”, disse.

Veja fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS