Connect with us

Belém do Piauí

Em audiência com o prefeito Ademar, governador W. Dias garante recapeamento asfáltico da PI 243

Publicado

em

Acompanhar os projetos em andamento e buscar novos investimentos para o município de Belém do Piauí. Esses são os objetivos do prefeito Ademar Carvalho (MDB), que cumpre agenda administrativa na capital, Teresina, acompanhado do secretário municipal de Administração, Sherlyn Oliveira.

Nesta terça-feira, 10, prefeito e secretário participaram de uma audiência com o governador Wellington Dias e com o deputado estadual Severo Eulálio. O encontro aconteceu no Palácio do Karnak, sede do Poder Executivo Estadual.

Na ocasião, os gestores municipais trataram sobre obras importantes para o município de Belém do Piauí e região, como o recapeamento da rodovia estadual PI 243, que interliga as BRs 407, em Jaicós, e 316, em Francisco Macedo, passando pelas cidades de Belém e Padre Marcos.

“Essa é uma rodovia importante que liga as duas BRs, é a principal via de acesso para Belém e Padre Marcos, sendo muito utilizada pela população da região. Mas a situação do asfalto é ruim. Já foi feito serviço de tapa buraco várias vezes, mas não resolve mais. Só resolve se fizer o recapeamento completo. Nós conversamos com o governador sobre essa obra e ele garantiu que vai construir um novo asfalto em todo o trecho.”, disse Ademar.

O prefeito informou que também ficou garantida a conclusão das obras da nova avenida, que interliga o bairro Favela ao Estádio Municipal e o prolongamento da Avenida José Virgílio Ribeiro.

Publicidade

“Além desses, nós também levamos outros pedidos para o governador Wellington Dias e o deputado Severo. O certo é que a gente continua trabalhando, buscando mais recursos, mais obras para o nosso município.”, pontuou Ademar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS