Connect with us

Belém do Piauí

Em Belém do Piauí, quadra poliesportiva será ampliada e vai ganhar cobertura

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí tem investido recursos públicos na melhoria da infraestruturação dos espaços públicos destinados à prática esportiva no município.

Na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro, deu início às obras de ampliação e construção de cobertura sobre a quadra poliesportiva Francisco Daniel de Carvalho. A obra é realizada com recursos próprios do município.

Com cobertura, arquibancada, banheiros e vestiários, a quadra poliesportiva deve ser entregue à comunidade escolar durante as festividades do aniversário de emancipação política do município, em dezembro. O ginásio poliesportivo que pertence a Escola José de Moura Leal, dará um suporte a rede de ensino, que funcionará em tempo integral.

O prefeito Ademar Carvalho esteve acompanhando o início das obras e explicou que os trabalhos iniciais consistem na concretagem das bases para, posteriormente, ser erguida a estrutura e edificação da obra.

 “É mais uma obra executada com recursos próprios do município, uma preocupação minha devido a essa paralisação causada por conta da pandemia de Covid-19, que nos obrigou a trabalhar de forma alternativa com ensino a distância. Por conta disso, estamos nos programando para já no próximo ano iniciar as aulas de forma normal, e em tempo integral. Então, esse esforço nosso de economizar para fazer esse investimento, é justamente para trabalharmos esse desfalque na educação.”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS