Connect with us

Belém do Piauí

Em novo encontro com o governador, prefeito Ademar solicita asfalto para ruas de Belém do Piauí

Publicado

em

O prefeito do município de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, acompanhado do secretário de Administração, Sherlyn Oliveira, estiveram, na última sexta-feira, 17, em Picos, com o governador Wellington Dias e o diretor geral do DER, José Dias.

Na oportunidade, trataram sobre o projeto de implantação de camada asfáltica em várias ruas da cidade. Belém é, hoje, uma das cidades com melhor infraestrutura urbana. O prefeito, no entanto, trabalha para melhorar ainda mais as condições de infraestrutura, organização e embelezamento da cidade.

O prefeito explicou que algumas das ruas da cidade foram pavimentadas há muito tempo, ainda com pedra rústica, e o asfaltamento das mesmas melhorará as condições de trafegabilidade.

Ademar informou que já havia conversado com governador Wellington Dias em uma audiência no mês de janeiro, no Palácio do Karnak, onde levou uma série demandas do município de Belém, inclusive, do asfaltamento das duas. Nesse novo encontro, o prefeito voltou a tratar sobre o assunto, desta vez, com a presença do diretor do DER, José Dias, e ficou acertado que no início de março uma equipe do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí virá a cidade de Belém fazer os levantamentos topográficos.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS