Connect with us

Belém do Piauí

Grave acidente deixa duas pessoas mortas na PI 243 em Belém do Piauí

Publicado

em

Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 17h40  desta sexta-feira, 01 de maio, na rodovia estadual PI 243, no trecho entre as cidades de Belém do Piauí e Jaicós, deixou duas pessoas mortas.

O fato aconteceu, especificamente na localidade Chapada, perímetro  do município de Belém,  situado a 5 km da sede, próximo a igreja dos evangélicos.

As vítimas foram identificadas por João Manoel, que é professor do município, e Lindomar Martins Carvalho.  Segundo informações, os veículos seguiam em sentidos contrários e colidiram frontalmente.

Com a forte colisão, as vítimas não resistiram às lesões e faleceram ainda no local.  A colisão foi violenta e as duas motos  ficaram destruídas.

O Samu de Jaicós foi acionado, mas as vítimas foram encontradas já sem vida e os corpos foram levados para Belém do Piauí. A polícia Militar também esteve no local  do acidente.

 

Publicidade

João Manoel é professor do município e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Lindomar é filho do ‘Martim de Chiquinho Beja’.

Lindomar já havia sofrido outro grave acidente de motocicleta no ano de 2013.

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS