Connect with us

Belém do Piauí

Indicação é aprovada pela Câmara de Belém e projeto que propõe Título de Cidadania a Olisabel Silveira é apresentado

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, em sessão realizada nesta  sexta-feira, 24, aprovou por unanimidade uma Indicação,  e na ocasião,   foi apresentado um Projeto de Decreto Legislativo  propondo Título de Cidadania.

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Bernadinho Carvalho. A indicação aprovada é de autoria do vereador  Ildmar  Granja  que solicitou que seja determinado  ao setor competente que proceda, a troca de sete lâmpadas  da quadra poliesportiva  localizada  na Rua  Antônio Cirilo Ribeiro.

O autor disse, que a Indicação é uma reivindicação da população. “Os munícipes  que utilizam a quadra para prática de esportes  me cobraram  a troca das lâmpadas, na qual as mesmas se encontram queimadas atrapalhando a prática esportiva no horário noturno”, explicou.

Na mesma sessão, foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo 06\2018, que concede Título de Cidadão Belenense a assistente social do município, Olisabel Macedo  Silveira. O projeto é de autoria do  vereador Bernardino Carvalho e foi subscrito pelos  vereadores Ildmar Granja, Francisco Felipe, Francisco Zacarias, Moisés Ângelo e Rosiane Ribeiro.

O autor justificou o Projeto. “É notável  a atuação  da senhora Olisabel Silveira em nosso município, com ações na área da assistência social, sendo mais que justo a concessão da honraria”, disse o presidente da mesa diretora,  que antes de encerrar a sessão  parabenizou o vereador Luiz de Sousa pelo seu aniversário.

Publicidade

 

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS