Marcha para Jesus, culto evangelístico, show e torneio de futsal marcam 4º dia do aniversário de Belém do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 14/12/19

Marcha para Jesus, culto evangelístico, show e torneio de futsal marcam 4º dia do aniversário de Belém do Piauí

A comunidade evangélica de Belém do Piauí, se reuniu nesta sexta-feira (13), para comemorar o aniversário de 24 anos de emancipação política do município e o Dia do Evangélico. Em alusão as datas, foi realizada durante a tarde a III Marcha Para Jesus.

Pastores e evangélicos, munidos com faixas e cartazes com frases evangelísticas e entoando cânticos, acompanhados pela Orquestra Acordes Celeste, de Marcolândia, percorreram várias ruas e avenidas da cidade, em um chamamento à conversão e a salvação das famílias. A caminhada encerrou com um momento de oração na principal avenida da cidade, em frente ao palco.

A programação teve continuidade à noite, com a realização do Culto em Ação de Graças, considerado ponto alto da programação dedicada ao público evangélico. Centenas de belenenses e pessoas de municípios vizinhos lotaram a praça pública para acompanhar a programação.

O culto, que foi dirigido pelo pastor da Igreja Assembleia de Deus, José Cleivan da Silva, contou com momentos de oração, reflexão e louvor, com a participação de cantores locais e do coral de Marcolândia.

O preletor da noite foi o evangelista Natanael Façanha, do Ceará, que levou a mensagem evangelística, tendo como texto base João 21. 17. No início de sua fala, o evangelista parabenizou a cidade. “Deus seja louvado por todos que estão aqui nessa rua, para dizer que o Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre. Parabenizo esta cidade pela iniciativa e o espaço concedido para a ministração da palavra. Deus seja louvado pela vida de todas as autoridades aqui e especialmente, agradecer pela vida do prefeito, por todo o apoio. Que Deus continue prosperando essa cidade” disse.

A jovem evangélica e ex-prefeita de Belém do Piauí, Débora Carvalho, fez um agradecimento em nome do Governo Municipal. “Em nome do prefeito Ademar quero apenas agradecer, em primeiro lugar ao nosso Deus, a quem devemos toda honra e glória e é pela sua misericórdia que estamos aqui essa noite. Agradeço a cada um de vocês que se dispuseram a estar aqui presentes nessa noite, adorando ao nome do Senhor e comemorando conosco o 24º aniversário da nossa querida, que a cada dia cresce mais e muito nos orgulha” disse.

O pastor José Cleivan, parabenizou o prefeito pela administração e disse que a cidade tem crescido. “Gostaria de parabenizar nosso prefeito Ademar, pela administração que tem feito, junto aos vereadores, secretários. Agradecemos por todo apoio do nosso prefeito, que todos os anos tem feito uma grande festa. Belém do Piauí a cada ano vai crescendo e ficando mais bonita. Louvamos a Deus por essa cidade, seus habitantes e também invocamos ao Senhor que a benção de Deus venha sobre nós e nossa cidade sempre, para que ela possa continuar prosperando” falou.

Após o culto, a programação teve continuidade com show da cantora Lauriete Rodrigues, do Espirito Santo, que já lançou 33 álbuns.

Atividades esportivas

Também nesta sexta-feira (13), durante a manhã, a programação contou com atividades esportivas, com a realização do Torneio de Futsal Feminino, que aconteceu na Quadra Poliesportiva.

Participaram da competição os times Garotas Futsal Clube, Cascavel Futsal, Força e União e Caboclo Futebol Clube. As equipes finalistas foram Caboclo Futebol Clube e Garotas Futsal Clube.

Veja fotos de todos os eventos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

31 novos agrotóxicos são liberados para o comércio no Brasil

A farra dos agrotóxicos, iniciada este ano, parece mesmo estar longe do fim. Não bastassem as liberações já feitas pelo governo federal durante esses cinco meses de 2019, nesta terça-feira (21), no

NOTÍCIA DESTAQUE

R$ 50 milhões serão aplicados na melhoria do saneamento básico e habitacional no PI

Saneamento básico, construção de casas e ações para amenizar o impacto da estiagem; estes foram alguns dos benefícios anunciados pelo presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Rodrigo Dias, aos

Jaicós

Prefeitos ameaçam mudar de banco se agência de Jaicós não for reaberta. Veja!

Representantes de seis municípios da região participaram nesta terça-feira, 27, de uma reunião realizada na Câmara Municipal de Jaicós. Na pauta, a reabertura e permanência na cidade da agência de