Maria Vitória, criança que comoveu internautas perde a luta contra o câncer
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 25/03/17
Comments 0

Maria Vitória, criança que comoveu internautas perde a luta contra o câncer

A pequena Maria Vitória, criança que comoveu e mobilizou internautas numa campanha solidária em prol da arrecadação de recursos para custear seu tratamento de saúde contra o câncer, não resistiu e faleceu na noite deste sábado, 25.

Ela estava em Teresina desde a última terça-feira, 21, e hoje foi submetida a uma cirurgia par retirada de um tumor no fígado. Considerado de alto risco, o procedimento cirúrgico durou cerca de seis horas, e por volta das 22h, Maria Vitória veio a falecer.

Ela lutava pela vida desde muito pequena. Aos seis meses de idade ela perdeu um dos rins, e há pouco mais de seis meses foi diagnosticada com câncer no fígado.

Maria Vitória era filha de Ulisses Sousa Bezerra e Diana Ribeiro, moradores da localidade Carro Quebrado, situada na divisa dos municípios de Belém e Campo Grande do Piauí.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Motorista com carro clonado é preso na BR-316 em Valença

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar prenderam, no final da manhã deste sábado (11), um homem de 24 anos que conduzia um veículo com documentação adulterada.

Legislativo em Foco

Câmara Municipal de Belém do Piauí divulga pauta da sessão desta sexta (23)

A mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí divulgou a pauta da 36ª sessão ordinária, que acontecerá nesta sexta-feira, 23, às 17h, no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro,

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF-PI reduz o número de acidentes causados por animais na pista em 2018

A Policia Rodoviária Federal do Piauí informa que dados levantados dos anos de 2017 e 2018 identificam uma redução dos acidentes causados por animais na pista em torno de 25%.