Connect with us

Belém do Piauí

No interior de Belém, prefeito Ademar visita obras de mais uma etapa de pavimentação

Publicado

em

O prefeito do município de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, esteve visitando na manhã desta sexta-feira, dia 10 de setembro, as obras de mais uma etapa de pavimentação no povoado Vista Bela, populosa comunidade situada na zona rural do município, distante cerca de 23 km da sede.

A comunidade realiza durante o mês de outubro um dos eventos mais tradicionais de todo o município, os festejos religiosos da padroeira Nossa Senhora Aparecida. E para comemorar a data festiva, a gestão vai realizar uma série de melhorias com investimentos em infraestrutura, preparando a comunidade para acolher os visitantes e melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Em visita ao povoado, acompanhado do vice-prefeito Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico, e do construtor Jonathas Noronha, o prefeito Ademar acompanhou de perto as obras de pavimentação em paralelepípedos que estão sendo executadas na comunidade.

De acordo com o gestor, este ano cerca de 900 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo serão entregues para a comunidade, que está sendo construída em todas as ruas do conjunto habitacional, e no entorno da Igreja.

As obras que estão em fase de conclusão, mais do que um novo visual, trazem mais desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama.

Mais imagens

Publicidade

Texto: Mateuz Ribeiro
Fotos: Luís José

Facebook

MAIS ACESSADAS