Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito Ademar Carvalho divulga programação do ‘Belarraiá do Caboclo Nordestino’

Publicado

em

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, divulgou nesta segunda-feira, 25, a programação  da sétima edição do “Belarraiá Caboclo Nordestino”, evento promovida pela Prefeitura Municipal no povoado Caboclo, comunidade situada a cerca de 5 km da cidade.

O evento acontece em dois dias e consta na programação,  festival de quadrilhas, reisados, apresentações de violeiros e shows artísticos, cuja as atrações já havia sido anunciada anteriormente pelo gestor. O evento será pomovido na quadra de eventos do referido povoado.

No dia 14, será realizado  o primeiro dia de evento. Ás 19h, acontecerá o Festival de Quadrilhas Juninas das escolas  municipais,  ás 20h reisado e ás 21h shows com bandas locais.

No domingo, 15 , o evento iniciará  às 19h, com apresentações de violeiros  e ás 20h  apresentações  de quadrilhas  juninas. O ponto alto do evento são os shows, quando se apresentarão no palco a banda Matruz com Leite, o cantor Lamarck e Akangaia e o cantor Cristiano Pipow.

O  “Belarraiá Caboclo Nordestino” tem se  consolidado como um dos melhores da região e do interior do Estado,  e promete por mais um ano atrair  um grande público.

Publicidade

O prefeito de Belém,  Ademar Aluízio de Carvalho, o vice-prefeito, vereadores e secretários municipais convidam toda a população  do próprio município e de cidades da região para prestigiar o evento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS