Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito Ademar Carvalho nomeia equipe de governo em Belém do Piauí

Publicado

em

O prefeito Ademar Carvalho (MDB) iniciou nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, o seu quarto mandato à frente da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí. No primeiro dia útil de 2021, o prefeito nomeou alguns membros do primeiro escaldão da sua equipe de governo, aqueles que estarão à frente das Secretarias Municipais.

Em reunião realizada no gabinete, Ademar agradeceu aos nomeados por aceitarem participar novamente da sua equipe administrativa, teceu elogios aos mesmos e pediu empenho de todos os seus auxiliares no sentido de mostrar ainda mais trabalho, tendo em vista que a população já se habituou com seu modelo de gestão, pautado no trabalho.

Na ocasião, foram nomeados o Chefe de Gabinete, Jossemar Manoel Dias, Enivaldo José Leal de Oliveira, o Sherlyn, para a Secretaria de Administração; Josefa da Conceição Silva para a Secretaria de Finanças; e Manoel Joaquim da Silva Neto para o Controladoria Interna.

A professora Claudeci Ribeiro de Carvalho foi novamente nomeada para o cargo de secretária municipal de Educação, bem como Jucenildo de Carvalho Boeiro para Secretaria de Saúde. Anaías de Carvalho Coelho também continua à frente da Assistência Social.

Luís de Sousa Carvalho, que no quadriênio passado exerceu o cargo de vereador, agora exercerá o cargo comissionado de Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Inspeção Animal.

Publicidade

 

 

 

Fotos: Infonewss/InstagramAdemar

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS