Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Prefeito Ademar visita obras e prepara povoado Caboclo para os festejos do padroeiro

Publicado

em

O prefeito Ademar Carvalho, segue promovendo importantes investimentos no município de Belém do Piauí. Desta vez, as melhorias estão sendo executadas no povoado Caboclo, distante 5km da cidade.  

O chefe do Executivo Municipal visitou na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto, a comunidade do Caboclo, onde acompanhou o andamento de obras de infraestrutura, que estão sendo realizadas em preparação para os festejos de São Raimundo Nonato, padroeiro do povoado.

Nas proximidades da Igreja Católica, estão sendo executadas obras de pavimentação poliédrica em ruas, uma praça no terreno em frente ao templo e a implantação de rede de energia.

Em entrevista, o prefeito Ademar Carvalho, falou sobre as obras. “Estamos realizando mais investimentos no povoado, desta vez melhorando a infraestrutura no entorno da Igreja Católica, para que possamos deixar todo esse local mais bonito e estruturado”, disse.

Ainda segundo o gestor, o projeto de 6 mil metros de calçamento está sendo executado com recursos do Programa Pró-Piauí. Já a praça, a rua ao lado da Igreja e a rede de energia estão sendo feitos com recursos próprios do município.

Ademar ainda acrescentou que em suas gestões já foram implementadas diversas obras no povoado, promovendo importantes melhorias na infraestrutura e transformando a comunidade.   

O povoado Caboclo, populosa comunidade do município de Belém do Piauí, vai celebrar de 22 a 31 de agosto, os festejos do seu padroeiro, São Raimundo Nonato.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS