Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito e vice de Belém do Piauí participam de audiência com o senador Ciro Nogueira

Publicado

em

O prefeito Ademar Carvalho (MDB) e o vice-prefeito Francisco Reis, o Tico (Progressistas), do município de Belém do Piauí, situado na região Sudeste, cumpriram agenda administrativa na capital Teresina nesta sexta-feira, 18 de outubro. Além da visita a órgãos da esfera estadual, acompanhando o andamento de projetos para o município de Belém, prefeito e vice participaram de uma reunião com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

Na pauta, a destinação de recursos de emendas parlamentares para a realização de obras infraestruturantes e para o custeio do funcionamento da máquina pública em áreas consideradas essenciais como a Saúde.

Em entrevista, por telefone, o prefeito Ademar considerou o encontro como positivo. “Foi uma reunião proveitosa onde a gente apresentou as demandas do município de Belém para diversas áreas. O senador Ciro Nogueira é muito atuante, vem trabalhando muito pelo Piauí e colocou Belém como uma das prioridades.”, disse.

Belém do Piauí é uma cidade situada a 383 km de Teresina, com apenas 23 anos de emancipada e que se destaca pelo seu crescimento planejado, sendo o prefeito Ademar, que está nos eu terceiro mandato, um dos principais responsáveis pela história de desenvolvimento do município. O gestor salientou que as parcerias foram fundamentais para tanto progresso. “Quem for amigo de Belém é nosso amigo também. O senador Ciro vai contribuir com nosso projeto e em breve a gente vai anunciar o que vamos fazer.”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS