Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí prorroga inscrições do seletivo para contratação de professores; confira!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, através da Comissão Especial, prorrogou o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores e monitores para atuarem na rede municipal de ensino, por tempo determinado.

Conforme a errata divulgada, as inscrições agora serão realizadas até a quinta-feira, 9 de junho, e devem ser efetuadas de forma presencial no período de 08h às 12:30h , na sede da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, localizada na Rua 14 de dezembro, nº 281, Centro.

O valor da taxa única de inscrição também foi alterado, passando de 100 para 50 reais Além da exclusão da etapa entrevista, que foi substituída por “Análise de Títulos”, e a mudança na data da prova escrita, que agora será aplicada no dia 17 de junho.

Ainda foram feitas alterações quanto a entrega de Títulos e critérios analisados, além das adequações nas datas do cronograma de execução do seletivo.

O seletivo oferta um total de 20 vagas, para os cargos de Monitor Educacional para o Ensino Fundamental, Monitor Educacional para Educação Infantil, Professor Substituto para EJA, Professor Substituto para Ensino Fundamental e Educador
Físico para Ensino Fundamental.

Publicidade

Para todos os cargos a carga horária é de 20h, e a remuneração de um salário mínimo vigente.


Veja o edital e a errata:

Facebook

MAIS ACESSADAS