Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí recupera mais de 200 km de estradas vicinais

Publicado

em

O acesso às comunidades rurais de Belém do Piauí está mais fácil. Isso porque a Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Ademar Carvalho, realizou a recuperação de todas as estradas vicinais do município, proporcionando mais segurança, conforto e tranquilidade para os condutores e todos que utilizam as estradas.

Em uma força tarefa montada pela gestão para a realização do serviço de melhorias, foram recuperados mais de 200 km de estradas, melhorando a trafegabilidade entre as comunidades e facilitando o aceso à sede do município.

O prefeito Ademar Carvalho, juntamente com o vice-prefeito Francisco Reis, Tico, presidente da Câmara Municipal, Francisco Felipe, Cicisso, secretário de Administração, Sherlym Oliveira, e os vereadores Epifânio Olegário, Bernardino Carvalho e Ildmar Granja, esteve acompanhando de perto os trabalhos.

O trabalho, realizado com o maquinário do município e investindo recursos próprios, envolveu serviços de nivelamento, patrolamento, roço das margens das estradas e piçarramento de alguns trechos, e foi concluído nesta sexta-feira (01).

“Foram recuperados mais de 200 km, todas as estradas do município. Vários trechos colocando aterro, piçarrando, usando as máquinas da prefeitura e deixando as estradas em boas condições” disse o prefeito Ademar.

Além da recuperação de todas as estradas, o Governo Municipal, com recurso no valor de 250 mil reias, destinado através de emenda do senador Marcelo Castro, realizou o revestimento primário com piçarra, de um trecho de 7 km.

A obra contemplou o trajeto que interliga a cidade de Belém do Piauí até a divisa com Massapê do Piauí, na localidade Fraga.

Facebook

MAIS ACESSADAS