Connect with us

Belém do Piauí

Um Projeto é aprovado e seis são apresentados em sessão da Câmara de Belém

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, que é presidida pelo vereador Francisco Felipe de Sousa, o Cicisso, realizou na sexta-feira (09), mais uma sessão ordinária da atual legislatura.

Na ocasião, foi apreciado, votado e aprovado um Requerimento requerendo
Urgência Urgentíssima para o Projeto de Lei do Executivo Municipal.

Em seguida, foi votado e aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei do Executivo, que
dispõe sobre o Processo de Seleção de Diretores das Escolas Públicas da Rede Municipal de Ensino do Município de Belém do Piauí.

Na mesma sessão, foram apresentados seis Projetos de Decreto Legislativo, aos quais ambos foram encaminhados para as Comissões. São eles:

-Projetos de Decreto Legislativo, que concedem o Título de Cidadão de Belém do Piauí para “Sebastião Pereira da Costa (Padeiro) e “Helson Moura Macedo (Helsinho), de autoria do vereador Bernardino Carvalho.

-Projetos de Decreto Legislativo, que concedem o Título de Cidadão de Belém do Piauí ao senhor “Francisco Manoel de Sousa (Pastor Francisco) e para “José Cleivan da Silva (Pastor Cleivan) e Serliana Juliana Macedo, (Seinha), de autoria da vereadora Mércia Carolina.

-Projeto de Decreto Legislativo de 2022, que concede o Título de Cidadão de Belém do Piauí para “Tarcilandio de Lacerda Leite”, de autoria do parlamentar Kalebe Pedro.

Publicidade

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS