Connect with us

Belém do Piauí

Veja o que será votado na sessão da Câmara de Belém do Piauí nesta sexta (14)

Publicado

em

A Câmara de Belém do Piauí realizará nesta sexta-feira (14), a 47ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que acontece a partir das 17 horas, no Plenário Vereador Daniel Campos Ribeiro, sede do Legislativo Belenense.

Conforme a pauta divulgada pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Bernardino Geraldo de Carvalho, serão discutidas e votadas 5 matérias. A primeira é a
Indicação nº 20/2023, que solicita ao Poder Executivo Municipal a Instalação do sistema e rede de encanamento de água para distribuição à comunidade do Povoado Carqueijo. A autoria é dos vereadores Ildmar Honorato, Francisco Zacarias e Elieudo José.

Também será discutido e votado o Requerimento de Urgência nº 69/2023, de 12 de fabril de 2023, que Requer Urgência para os Projetos de Lei do Executivo e do Legislativo nº 36 e 37/2023 e dá outras providências. De autoria da Mesa Diretora.

De autoria do vereador Francisco Zacarias, a Câmara vai votar o Requerimento nº 70/2023, que solicita ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí a instalação de redutores de velocidade na PI 243, nas proximidades do Posto Belém no
entroncamento que interliga a cidade de Belém do Piauí a referida rodovia no Bairro Favela, neste município e dá outras providências.

Ainda serão discutidos e votados dois Projetos de Lei:

Publicidade

Projeto de Lei do Executivo nº 36/2023, de 20 de março de 2023,
Que Cria a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) do Município
de Belém do Piauí e dá outras providências;

Projeto de Lei do Legislativo nº 37/2023, de 22 de março de 2023,
Dispõe sobre denominação do nome da Escola Municipal no Povoado Mundo
Novo, de ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ PINHEIRO LEAL, e adota outras
providências.


Confira a pauta na íntegra:

Facebook

MAIS ACESSADAS