Connect with us

Betânia do Piauí

Em Betânia do Piauí, radialista fere esposa com faca e é encontrado morto

Publicado

em

Um desentendimento ocorrido entre um casal identificado por Francisco de Assis Evangelista dos Santos e Raimunda de Sousa Silva, acabou em tragédia no município de Betânia do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, tarde da última quinta-feira (4), Francisco de Assis teve uma discussão com a companheira. O fato teria ocorrido por volta das 17h, na localidade Rapador, onde residem. Na discussão, Francisco de Assis teria lesionado a esposa com uma faca na região lombar.

A vítima foi encaminhada para a unidade de saúde da cidade e o caso informado ao Grupamento da Polícia Militar de Betânia do Piauí.

Na noite do dia seguinte, sexta-feira (5), por volta das 21h40, a Polícia Militar recebeu a informação de que Francisco de Assis foi encontrado sem vida nas proximidades de sua residência. Segundo informações, desde o desentendimento com a companheira, o jovem teria ficado emocionalmente abalado com o ocorrido e teria tirado a própria vida.

Francisco de Assis era bastante conhecido no município de Betânia do Piauí e região. Ele atuava como radialista e fazia um programa Rádio Interativa Web nas sextas-feiras.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS