Connect with us

Betânia do Piauí

Homem é conduzido por furtar animais no interior de Betânia do Piauí

Publicado

em

Um homem de iniciais D.S.R., que reside no município de Santa Filomena-PE, foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Pio IX depois de confessar que havia furtado ovelhas de uma propriedade rural no município de Betânia do Piauí.

Na manhã deste domingo, 06 de junho, os policiais militares do Grupamento de Betânia do Piauí foram procurados pela vítima, que relatou o desaparecimento de dois ovinos de sua propriedade.

A informação levantou suspeitas sobre D.S.R., que na noite anterior havia sido abordado pela polícia portando algumas cordas dentro de uma mochila. A PM apurou, também, que o homem possuía passagens por crime de furto de animais.

Com isso, a polícia foi até o suspeito na cidade de Santa Filomena, no Pernambuco. No caminho, os policiais militares se depararam com uma ovelha amarrada. Reforçando as suspeitas, populares informaram que viram o mesmo homem passando pelo local com duas ovelhas, tendo deixado uma amarrada, e seguido com a outra em uma motocicleta.

Diante dos fatos, os policiais militares foram até a residência do suspeito, D.S.R., que, e em conversa, assumiu a prática de furto, acrescentando, ainda, que uma outra pessoa, de iniciais J.C.C., que é ex-genro da vítima, havia lhe ajudado no furto.

Publicidade

A vítima também reconheceu as ovelhas.

Animais furtados foram recuperados – Foto: Divulgação PM

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS