Connect with us

Betânia do Piauí

Motociclista sofre grave acidente na zona rural de Betânia do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado por Lúcio Flávio Delmondes de Sousa sofreu um grande acidente automobilístico na tarde deste domingo, 22 de agosto, por volta das 17h30, na zona rural do município de Betânia do Piauí.

Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima seguia sozinho pilotando uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta e placa KJK 6945, quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma violenta queda, que causou lesões pelo corpo, principalmente na cabeça.

“Segundo informações de populares que trafegavam na estrada carroçável, o condutor da motocicleta vinha no sentido da localidade Juazeiro Grande, zona rural do município, para a cidade de Betânia do Piauí, quando sofreu o acidente”, relatou o sargento Paulo, comandante do GPM local.  

Populares acionaram a Polícia Militar e o posto de saúde local. Uma ambulância foi enviada até o local do acidente e prestou socorro à vítima do acidente. Em virtude da gravidade das lesões, Lúcio Flávio foi transferido para o Hospital Regional de Paulistana.

A PM foi até o local do acidente, situado cerca de 2 km da cidade e recolheu o veículo para o Grupamento de Betânia do Piauí.

Publicidade
Foto: Divulgação PM

Facebook

MAIS ACESSADAS