Connect with us

Betânia do Piauí

PM de Betânia do Piauí recupera motosserra furtada e conduz três suspeitos

Publicado

em

A Polícia Militar de Betânia do Piauí, conseguiu efetuar na tarde desta quarta-feira (24), a recuperação de uma motosserra, que havia sido furtada na última terça-feira (23).

A vítima, identificada como E.C.R, procurou o GPM de Betânia do Piauí, por volta das 09h30min do dia 23, relatando que havia constatado às 08h o furto de uma motosserra na sua propriedade. Com as informações, os policiais passaram a diligenciar no intuito de elucidar a infração.

Conforme a PM, por volta das 14h desta quarta (24), os policiais militares obtiveram a informação que um homem de iniciais J.N.S estava oferecendo uma motosserra a uma pessoa de iniciais J.I.

Após algumas diligências, a PM conseguiu elucidar a prática do crime, sendo que J.N.S confessou o cometimento do furto juntamente com V.M.S. e L.D.S. A motosserra furtada havia sido guardada na residência de V.M.S.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na 12 Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS