Connect with us

Bocaina

BOCAINA | U. E. Zezé Leal homenageia mães de alunos com lembrancinhas e corte de bolo; veja fotos

Publicado

em

A Unidade Escolar Zezé Leal em Bocaina, promoveu uma homenagem para as mães de alunos da escola nesta segunda-feira, dia 10 de maio. Alusiva ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (09) a escola com apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), distribuiu lembrancinhas e cantou parabéns.

Na homenagem houve corte de bolo e foi desenvolvida uma dinâmica entre as mães onde cada uma após ser escolhida descrevia uma frase, uma mensagem ou respondia uma pergunta.

A diretora da escola, Alveni Sousa, deu boas-vindas, parabenizou as mamães e agradeceu pela presença de todas.

“Agradecemos pela presença de todas as mães, que mesmo em tempos de pandemia tiraram do tempo de vocês e vieram em consideração a nós funcionários, diretor, professor, vigia, zelador, a todos nós que fazemos parte dessa escola. Estamos muito felizes em recebê-las aqui hoje para essa singela homenagem, pela passagem do nosso dia, do dia das mães. Agradecer também a vocês mamães, pelo compromisso que têm para com seus filhos”, agradeceu citando sobre as aulas remotas e o dia a dia de professore, alunos e pais.

“Fazemos tudo em conjunto porque a união faz a força e nós juntas, graças a Deus, trabalhamos em união e sempre deu certo, as nossas confraternizações”, concluiu a diretora da escola Alveni Sousa.

Publicidade

Na ocasião fizeram uso da palavra as professoras Elizabete e Cláudia.

Eronilde Dantas, mãe de aluno com idade de 05 anos, descreveu o sentimento em ser mãe e também participar da homenagem.

“O sentimento é de gratidão a Deus por essa dádiva. Ser mãe é uma bênção. Ser mãe é missão e acima de tudo é amor que transborda. Mãe é carinho, compreensão, segurança, amor, respeito”, revelou Eronilde.

Na homenagem, estiveram presentes as professoras: Rosa, Elizabete, Cláudia, Umbelina, Maria Jesuína, Francisca Leda, Raquel e a diretora Alveni Sousa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS