BOCAINA | U. E. Zezé Leal homenageia mães de alunos com lembrancinhas e corte de bolo; veja fotos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 10/05/21

BOCAINA | U. E. Zezé Leal homenageia mães de alunos com lembrancinhas e corte de bolo; veja fotos

A Unidade Escolar Zezé Leal em Bocaina, promoveu uma homenagem para as mães de alunos da escola nesta segunda-feira, dia 10 de maio. Alusiva ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (09) a escola com apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), distribuiu lembrancinhas e cantou parabéns.

Na homenagem houve corte de bolo e foi desenvolvida uma dinâmica entre as mães onde cada uma após ser escolhida descrevia uma frase, uma mensagem ou respondia uma pergunta.

A diretora da escola, Alveni Sousa, deu boas-vindas, parabenizou as mamães e agradeceu pela presença de todas.

“Agradecemos pela presença de todas as mães, que mesmo em tempos de pandemia tiraram do tempo de vocês e vieram em consideração a nós funcionários, diretor, professor, vigia, zelador, a todos nós que fazemos parte dessa escola. Estamos muito felizes em recebê-las aqui hoje para essa singela homenagem, pela passagem do nosso dia, do dia das mães. Agradecer também a vocês mamães, pelo compromisso que têm para com seus filhos”, agradeceu citando sobre as aulas remotas e o dia a dia de professore, alunos e pais.

“Fazemos tudo em conjunto porque a união faz a força e nós juntas, graças a Deus, trabalhamos em união e sempre deu certo, as nossas confraternizações”, concluiu a diretora da escola Alveni Sousa.

Na ocasião fizeram uso da palavra as professoras Elizabete e Cláudia.

Eronilde Dantas, mãe de aluno com idade de 05 anos, descreveu o sentimento em ser mãe e também participar da homenagem.

“O sentimento é de gratidão a Deus por essa dádiva. Ser mãe é uma bênção. Ser mãe é missão e acima de tudo é amor que transborda. Mãe é carinho, compreensão, segurança, amor, respeito”, revelou Eronilde.

Na homenagem, estiveram presentes as professoras: Rosa, Elizabete, Cláudia, Umbelina, Maria Jesuína, Francisca Leda, Raquel e a diretora Alveni Sousa.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

MP denuncia fraudadores de notas de combustível em prefeitura de cidade do Piauí

O Ministério Público do Estado do Piauí ofereceu denúncia à Justiça contra três homens suspeitos de fraudar notas de combustível da prefeitura de Corrente, 874 km ao Sul de Teresina.

MUNICÍPIOS

Homem morre em acidente entre as cidades de Itainópolis e Vera Mendes

Um acidente de moto tirou a vida de Edmar Mendes de Sousa, 35 anos, natural do Povoado São Domingos, zona rural de Isaías Coelho, distante 72 quilômetros de Picos. Segundo

MUNICÍPIOS

Vila Nova do Piauí recebe máquina agrícola do Governo do Estado

O prefeito Arinaldo Leal recebe uma máquina agrícola com equipamentos em favor do município de Vila Nova do Piauí para beneficiar os agricultores familiares, visando à melhoria socioeconômica, pela adoção