Connect with us

Bocaina

BOCAINA | 04 pessoas testam positivo e boletim registra 22 casos de Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Bocaina, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou mais quatro casos positivos para o novo coronavírus (COVID-19).

O relatório foi divulgado na noite desta quarta-feira, 1º de julho. Com o resultado, 22 pessoas estão contaminadas pela Covid-19.

Os casos

A Secretaria Municipal de Saúde revela de forma detalhada a cerca dos quatro casos que testaram positivo.

Em nota, o órgão revela que o 19º caso é um paciente do sexo masculino de 59 anos, residente na sede do município, apresenta sintomas e fora orientado a isolamento domiciliar.

Publicidade

O 20º caso trata-se de um paciente do sexo feminino, 43 anos, que também reside na sede do município, apresenta sintomas e está em isolamento domiciliar.

O diagnóstico do 21º caso é uma criança do sexo masculino de apenas 08 anos de idade que residente na sede do município e apresenta sintomas. A mesma foi orientada a permanecer em isolamento domiciliar.

O quarto paciente deste último relatório que registra o 22º caso é do sexo feminino com idade de 61 anos. A mesma é residente na sede do município, apresenta sintomas e está em isolamento domiciliar.

De acordo com o levantamento, são dois pacientes do sexo feminino e dois do sexo masculino que testaram positivo para a Covid-19.

Em nota a secretaria afirma  que os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, através das equipes de Estratégia Saúde da Família e Vigilância em Saúde.

Publicidade

Veja a nota da Secretaria Municipal de Saúde

Boletim

O boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira às 18h, pela Secretaria de Saúde de Bocaina consta 43 casos notificados, 19 descartados, 13 recuperados, 02 casos suspeitos, 22 confirmados e nenhum óbito. De acordo com o relatório da Secretaria de Saúde foram realizados 170 testes rápidos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS